Uma mudança comercial deve ser muito bem planejada. Em primeiro lugar você deverá estipular se seus colaboradores irão ou não estar envolvidos com o serviço, algumas empresas optam por deixar que seus próprios colaboradores embalem seus pertences pessoais, ou seja, os pertences de sua própria mesa, se esta for a opção peça que a MUDE EXPRESS envie antecipadamente as caixas e os materiais necessários, além de ajudantes para a montagem de fechamento das caixas. Atenção na identificação das caixas, para posterior entrega na mesa certa.
É importante a identificação de departamento por cor, etiquetas azuis pro departamento comercial, etiquetas vermelhas pra diretoria, por exemplo. As etiquetas coloridas ajudam muito na identificação na hora da chegada da mudança ao seu endereço de destino. Escolha um líder que ficará responsável pela mudança e separe alguns colaboradores para o auxiliarem nessa missão, se a mudança for feita por etapa, faça até turnos, mas é de vital importância o acompanhamento dos serviços por pessoas ligadas a sua empresa, tanto na origem, quanto no destino. Provalmente, as caixas ficarão alocadas em um único espaço do novo endereço, para a montagem de baias, estações de trabalho e mesas, portanto saiba que será necessário ajudantes em datas posteriores às da mudança, para divisão das caixas e alocação de lay-out.